Portifólio

Identidades Visuais - Logotipos

é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Esse conjunto de elementos costuma ter como base o logótipo, um símbolo visual e conjunto de cores. A confecção de um logótipo ou de um símbolo visual capaz de representar a assinatura institucional da empresa deve ser estabelecido do manual da identidade visual. Esse documento serve para estabelecer normas e critérios técnicos de reprodução.

Principais Caracteristicas

  • Legibilidade
  • Estética Atrativa
  • Facilidade de Aplicação

Mídia Digital

É um formato de mídia eletrônica onde os dados são armazenados em formato digital. Ele pode ser entendido como um novo canal de comunicação. As principais novas mídias no momento são internet e celular . Para a área de comunicação os avanços nessa área podem ser bastante benéficos e lucrativos visto que a partir dessas novas mídias, as empresas podem interagir com seus consumidores de maneira nunca antes conseguida: elas podem ver o que seus consumidor realmente quer, seja através de sites de relacionamento, de blogs e podcasts, ou ainda através de seus próprios sites; desde que os mesmos atraiam seus consumidores.

Principais Caracteristicas

  • Arquitetura da informação
  • Ergonomia Informacional
  • Estética Minimalista

Material Impresso

Também conhecida como mídia offline, a mídia impressa é um meio de comunicação, o qual refere-se particularmente aos materiais, de caráter publicitário ou jornalístico, que são impressos em gráficas, birôs de impressão, ou em locais específicos. O meio impresso pode ser veiculado em veículos de comunicação, como jornais; revistas; tablóides; informativos; anuários; etc, ou em peças avulsas, como folhetos; mala-diretas; folders; flyers; panfletos; cartazes; encartes; etc.

Principais Caracteristicas

  • Diversas Superficies de Impressão
  • Acabamentos Variados
  • Diversos Formatos

Stand para Eventos

Seja em uma convenção, festival ou feira, ter um stand é uma boa forma de promover o seu produto, organização ou causa. Planejamento e preparação são a chave para dar um visual profissional e ganhar a atenção que merece. Hoje em dia cada vez mais empresas optam pelo projeto de um stand, ele aumenta a capacidade emotiva de seus produtos com seus clientes.

Principais Caracteristicas

  • Tamanhos e caractaristicas diversificadas
  • Aplicações diversas
  • Montagem facilitada